Lux mid

Fala galera! Beleza?
Bom, por aqui tá tudo parado...rs
Na verdade, pra não falar que não aconteceu nada comigo esse fim de semana, meu teclado começou a dar seus últimos suspiros...rs' O espaço ficou afundado, e uma seta também...rs Um afundou jogando fifa e o outro jogando F1...rs' Bom, estou vendo um teclado novo pra mim, e isso até me fez perder um pouco a mais de tempo hoje procurando... Até daria pra eu comentar esse jogo se eu não tivesse me distraído procurando teclado...rs
Mas a verdade é que não tem muito o que comentar sobre esse jogo...rs'
Tipo, o zed era ruim e eu consegui fazer o que a lux precisa fazer, farmar até lvl 6, e depois sair explodindo todo mundo que conseguir...kkkk
Eu acho que lux é um campeão bom pra quem é de elo baixo e tem noção conseguir subir, porque tipo, você consegue ajudar as outras lanes sem se distanciar muito da sua, pois você ulta no top e no bot lá do meio do rio mais ou menos e já pode voltar pra sua lane se tiver ultado certo...rs' Como nos elos baixos é complicado dar roaming, seja porque o jg inimigo sempre te campa, seu time não faz o setup pro seu gank dar certo, você não sabe sair da lane na hora certa, enfim... Quanto mais baixo o elo, o melhor a se fazer são as jogadas simples e previsíveis, porém, bem executadas...rs Por exemplo, zed é um campeão que dá muito dano, porém aplicar o dano máximo dele é beeeeeeem mais complicado do que aplicar o dano máximo de uma lux, de uma annie, master yi, enfim... Esses campeões que são famosos no bronze não são famosos por acaso, são famosos porque realmente funcionam, porém apenas nesses elos...rs
Então se você já tiver um elo mais alto, tipo quase gold, já recomendo que você não pense tanto em fazer esses picks de 8 ou 80, se tiver disposto a aprender novos campeões é melhor ir pra uma orianna, cassiopéia, ahri, esses campeões quase sempre estão equilibrados... Eu sinceramente não gostei de orianna, já tentei jogar com ela por 2 vezes, sei lá, aquela história da bola me confunde muito...rs Cassiopéia eu não gosto muito porque tem que caitar e eu não curto fazer isso...rs Apesar de que agora que voltei a jogar dei ryze tô até que caitando +/- bem com ele...rs Mas tanto cassiopéia quanto ahri, eu nunca joguei com eles pra falar a verdade...rs É porque eu também sou main sup né, só tô jogando mid agora porque tô sem paciência pra adc do bronze...kkk '-.-
Bom galera, por hoje foi isso, apenas um vídeo mostrando um jogo em que eu mostrei um pouco de como jogo bem de lux...kkk =P #modestia

To indo nessa, boa semana pra vocês!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê