Need For Speed No Limits - Dicas 2017

Fala galera! Beleza?

Então pessoal, recentemente eu adquiri um celular melhorzinho novamente...rs Foi comprado na china aliás, porque cel no Brasil tá caro pra caramba...rs' Então já vou começar o post dando uma dica bônus pra quem gosta de ter cel potente, quase sempre você vai pagar mais barato por configurações melhores nos celulares da china, tipo, vendidos no gearbest por exemplo... Nem estou ganhando nada pra fazer essa propaganda, mas é porque já comprei 2 celulares da Ulefone lá e eles eram bem potentes, com bastante recursos, brindes, etc, e bem mais baratos...rs
Ah, e esse último que eu comprei demorou menos de 2 meses pra chegar, veio por aquele "netherlands", que é o mais rápido que eu saiba no momento, o "china warehouse" demora um pouco mais, mas também chega... ^^

Bom, mas chega de fazer propaganda de loja...kkk Vamos fazer propaganda de jogo agora... kkk Brinks... Vocês estão ligados que meu lema nesses jogos de cash é jogar sem nunca colocar cash né?kkkkk

Esse jogo é meio antigo, nem sabia que era tão antigo na verdade...rs Já tem bastante dicas dele na internet, mas resolvi fazer o post com dicas em forma de texto, em vez de dicas em forma de vídeo, pois acho que pra quem vai ver pelo celular, o texto economiza plano de dados...kkkk =P

Vou começar falando coisas que não são tão óbvias, porque tipo, falar sobre garagem, campanha, oficina, isso eu acho que não precisa porque as pessoas mexem mesmo e já sabem o que fazer quase sempre...rs

 1. A lista de missões

 A primeira coisa que eu quero destacar pra vocês é esse ícone desse menu quase invisível de tão pequeno...rsrs Confesso que eu quase nunca tinha reparado que ele existia...kkk Via aquelas bolinhas laranja com sinal de exclamação, mas nunca tive a curiosidade de clicar pra ver o que era... Foi quando eu vi num vídeo que aquilo é uma lista de missões!!! Há missões normais, e missões diárias! Missões normais podem ser concretizadas à qualquer momento, já as diárias tem que ser feitas em um dia apenas... Por isso é importante você ficar de olho nessa lista, pra poder cumprir as missões diárias... Claro que algumas você não vai conseguir concluir, mas conclua o máximo que conseguir, porque concluir essas missões te dá gold, além de reputação, que é um negócio meio difícil de pegar no jogo, principalmente quando você tá "travado" sem carro com pontos necessários pra participar de corridas...rsrs

2. O mercado negro

Bom, por enquanto o mercado negro está sendo meio inútil pra mim, pra não falar que ele é totalmente inútil a verdade é que ele é uma das únicas formas(que eu sei) que você tem pra conseguir diagramas do Ford Fiesta... Esse carro é um carro bem fraquinho na minha opinião, mas como vive vendendo diagramas dele nesse mercado negro você consegue upar muito o lvl do carro... Com isso você consegue por uns bodykits nele que até deixam o carro foda visualmente...kkk
Mecanicamente também é bom ter um carro fácil de upar de lvl, pra poder usar as melhores peças que você ganha à partir de um determinado ponto do jogo...
Você pode estar se perguntando porque deveria investir em um "carro ruim" como este né?rsrs
Bom, o ponto é que quando as Provas de Tunagem são liberadas pra você, você geralmente está precisando daqueles materiais que parecem umas malas, só que você precisa desses materiais lvl 1, e pra participar de corridas pra ganhar esse tipo de material você tem que usar esse ford fiesta...rsrs No caso, quanto melhor seu carro, mais fácil vai ser pra você ganhar esses materiais pra poder tunar seus carros, então acaba compensando você gastar alguma coisinha upando ele...rsrs
Também tem uma série automobilística só pro ford focus, também é legal você ter esse carro pra poder participar dela.. ^^
Ah, ainda falando sobre o mercado negro, as peças que são vendidas lá, geralmente são caras...rs Então veja se você não pode conseguir ganhar essas peças em alguma corrida antes de optar por comprá-las, porque seu dinheiro pode ser mais aproveitado na próxima dica...rs

3. Docas

Bom, se você joga esse jogo, já deve ter entrado nas docas alguma vez né...rs
O que talvez você não saiba é como ela exatamente funciona...

Bom, há dois tipos de baús aqui nas docas... O clássico é o mais simples, e o premium é o pica...rs'
O fato é que tanto um como outro podem ser ganhados de graça! rs Sim, isso mesmo, a diferença é que o clássico pode ser dado 5 vezes por dia com intervalos de 10 minutos e o premium demora beeeeeem mais, se não me engano demora 2 dias pra voltar...

Então a primeira dica das docas é, entra nela sempre que tiver um tempo livre pra poder pegar os 5 baús diários que você tem direito...


A segunda dica das docas é pra quem quiser comprar os baús clássicos...
A dica é você juntar 20 mil pra comprar 5 de uma vez, fazendo dessa forma você faz o famoso pague 4 leve 5...rsrs' Fora que abrir um baú só é muito sem graça, não tem emoção nenhuma...kkk

Essa segunda dica também vale pra quem for comprar baús premium, só que lá você não vai ganhar desconto, lá você vai ganhar uma garantia que vai receber uma peça melhor... Então dependendo do nível que você estiver no jogo isso vai valer mais do que economizar dinheiro...rs' Mas como eu não estou tão avançado assim, o dinheiro ainda vale mais que as peças, nem teria carro pra colocar uma peça foda...  rs

Garagem, carros, diagramas, materiais

Antes de mais nada eu quero só dar um toque pra vocês, até pouco tempo eu nem tinha visto que tinha essa aba chamada armazém...kkkk Lá mostra todos materiais e peças que você tem... Serve pra você ver e também pra reciclar elas, quando você desbloqueia o ferro-velho pode usar os pontos de reciclagem pra trocar por outras coisas(diagramas e peças), sinceramente eu achei tudo caro lá no ferro-velho, então por enquanto não acho muito negócio reciclar peças no começo do jogo... Mais pro final talvez...

Bom, o segundo ponto que também é um detalhe que pode passar despercebido e fazer você perder um pouco de tempo é essa setinha laranja ao lado da foto do seu carro... Ela mostra que há possibilidade de você melhorar aquele carro, seja trocando uma peça ou incluindo materiais nele... Então quando você ver essa seta ao lado do seu "carro principal" pode apertar nele pra fazer um upgrade... ^^ Se não tiver essa seta, nem adianta entrar pra tentar ver se tem alguma coisa pra upar...rsrs




Pronto, aqui você acaba de ver eu colocando um material que faltava e reconstruindo essa roda... ^^
Lembrando que sempre que você tiver opção pra colocar um material ou reconstruir uma peça no seu "carro principal" deve fazê-lo... Não vai valer à pena quase nunca ficar economizando essas peças...

Bom e na hora que você colocar todos materiais e não conseguir reconstruir a peça é porque você precisa upar o lvl do seu carro... Pra isso você vai precisar de diagramas... Embaixo do seu carro tem um botão com uma lupa escrito "coletou x diagramas" você tem que apertar alí para poder ver onde pode conseguir mais diagramas desse carro que você deseja...


Bom, como você pode ver, ao apertar no evento que é indicado por dar esse diagrama, ele te enviar direto pro evento, aí é só você correr nele... Recomendo inclusive que você corra usando o EasyDrive, que é um piloto automático em que você só vai ativar o turbo...rsrs É bom fazer isso quando você tiver comendo por exemplo, porque aí você tem um tempo livre pra jogar, mas não tem condição de ficar jogando com as duas mãos...rs Você vai upar seu carro, e dai vai poder jogar sério pra passar as corridas mais difíceis depois...
Ah, lembrando que nem sempre os diagramas vão aparecer nos presentes misteriosos do final da corrida, você vai ter que contar com a sorte... Também vai ter que ter sorte para tirar o diagrama na hora de escolher seu prêmio...rs Disseram que não vale à pena pagar 30 e 90 de gold para virar mais cartas e garantir o diagrama, mas eu já fiz isso algumas vezes...rsrs' Acho que dependendo de como você está no jogo atualmente até vale à pena, tipo, quando você não tem carro pra correr nenhuma corrida, nova, só corrida repetida, acaba valendo à pena investir um goldzinho pra poder evoluir no jogo...rs' Mas se o seu carro nem tiver com todas peças pra reconstruir ainda, nem vale muito à pena mesmo...rs

Assim como pra achar diagramas, você também pode usar essa dica pra achar materiais... Apertando em cima do material que você precisa pra colocar no seu carro vai aparecer algum evento em que você pode jogar novamente e ganhar ele... Como falei, é melhor tentar ganhar do que comprar os materiais no mercado negro... Deixe essa opção do mercado negro como última alternativa...rs Ou pra itens mais raros, que você precisa, mas nunca ganhou...

Ah, também é legal falar que quando você ganha uma peça, pra você colocar ela você precisa apertar sobre a peça que você tem... Por exemplo, em vez de reconstruir uma peça atual, se você ganhou uma peça de nível maior, você pode apertar sobre sua peça, vai abrir a opção pra colocar materiais, daí você aperta novamente sobre sua peça, daí vai aparecer as peças que você obteve... Se a peça que você obteve for compatível com o nível do seu carro, você pode colocá-la... ^^ É um maneira mais rápida de upar os pontos do seu carro, economizando materiais e tempo...rs Por isso guardem peças... Principalmente no começo do jogo... =)

Opinião do jogo

Bom gente, de dicas eu acho que é só isso que tenho pra falar... Talvez eu tivesse algumas dicas sobre quando fazer drift, como fazer, enfim... Mas acho que isso a gente aprende com o tempo mesmo, e precisaria de vídeo também... A dica de direção que posso dar além de usar o easydrive nas corrida repetida, é você variar o uso do nitro, por exemplo, joga a primeira vez usando nitro como você costuma, aí se não vencer a corrida e quiser tentar novamente, tente fazer da maneira inversa... Se você soltou nitro nas curvas, tente soltar nas retas, se soltou nas retas, tente soltar nas curvas... Sobre o nitro eu também já percebi que quase sempre economizar não é uma ideia muito boa...rs Então desde a largada, se você tiver nitro, solte...rs Deixe pra tentar escolher os melhores pontos de nitro naquelas corridas que você tentar passar várias vezes, daí você pega os melhores pontos para correr...rs

Sobre o jogo, na minha opinião ele é o melhor jogo de corrida pra celular que já joguei... Já testei o asphalt 8, mas sei lá, comparado com o need ele é um pouco infantil, legal também, mas ainda prefiro o need... Os gráficos do need também são espetaculares, fico me lembrando da época em que eu jogava need for speed underground no pc...kkk Os gráficos do meu celular estão melhores do que os daquela época... kkkk E quase que os gráficos do cel dá pau nos gráficos de jogos de pc também...rs Foi muito bem modelado esse jogo, porque apesar de ser 3d não trava...
O único ponto um pouco negativo é a conexão, às vezes fica falando que está se conectando, parece que conectou, aí você aperta em algo e aparece novamente, conectando...rs Isso acontece principalmente quando você dá uma pausa no jogo e deixa o celular apagar...

Sobre a ideia do jogo, eu acho que algumas coisas poderiam ser diferentes, rs, tipo essa forma de ganhar reputação por exemplo, é um pouco complicada, muito pouca opção de formas de ganhar ela, e quando você passa de lvl no modo campanha geralmente você vai precisar de muito mais reputação do que você já tem pra poder ir pra próxima "fase"...

Sobre a especificação de dificuldade do jogo eu achei ela ruim...rs Já ganhei muitas corridas consideradas difíceis, e já perdi muitas vezes numa corrida fácil... Isso porque a fácil era uma corrida muuuuuuito rápida, e apesar de eu ter mais pontos no meu carro, acho que o inimigo tinha mais aceleração... Já as difíceis eram longas e dava tempo de eu pegar um embalo bem louco...kkkk Então essa especificação pode acabar fazendo você perder combustível por achar que consegue vencer a corrida... Ou então pode tentar te fazer gastar mais com carro sem precisar...rs

Se pintar alguma dúvida de vocês sobre esse jogo, ou se vocês tiverem outras dicas sobre ele, utilizem os comentários! ^^ Meu blog já teve muitos acessos falando sobre o drag racing, quem sabe esse não seja outro post bem visto e comentado, espero que sim...rsrs

Valeu!

Comentários

  1. Olá amigo, qual melhores carros esportivos e lendários para competir no modo multiplayer? Sou novato, preciso saber qual carros de melhor arranque, nitro e aceleração... Qndo jogava need for speed world, os melhores carros era o Toyota MR2, Porcher 911 (997) e Mclaren F1 cada uma na sua categoria de classes.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por compartilhar essas informações. Seu texto é a melhor análise de Nerd for Speed - No limits que já li. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. o modo campanha só vai ate o capitulo 19? Alguém me ajuda aí.

    ResponderExcluir
  4. Sim somente até capítulo 19 Júnior

    ResponderExcluir
  5. Olá alguém sabe como eu faço pra usar as peças reciclada.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria sabe quem vendê ouro ou diagrama😥

    ResponderExcluir
  7. Como faço para desbloquear os estágio para colocar os aerofólios , faróis etc... ??

    ResponderExcluir
  8. As Corridas da Campanha vaí até 19 ou mais? Alguém pode mim explicar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê