Nunu JG só pra não ficar sem postar nada hoje....rsrs

Fala galera! Beleza?
Pois bem pessoal, na verdade esse foi daqueles finais de semana que a gente perde, perde, perde, tenta recuperar o que perdeu se esforçando o dobro, daí perde mais ainda...kkk
Esse foi um dos jogos que fiz nesse fds que deu pra salvar e mostrar algo útil pra vocês...rs
Como falei, como tava perdendo muito, estava tryhardando...rsrs Nesse jogo por exemplo eu peguei nunu porque queria um tank mongolóide pra ficar dando slow em geral pros carrys baterem...
Inclusive descobri uma sinergia muito boa nesse jogo, ashe com nunu... Essa dupla é muito forte, primeiro que eu dou lentidão com meu E, depois vem a passiva da ashe, ela ainda tem a chuva de flecha dela, tem a ult que comba com minha ult e meu buff quando ela tá com o Q ativado deixa ela insana, ela consegue dar o dobro de rajadas se não me engano, fica muito forte... rs'
A ult do nunu junto com maokai, yorick e morgana também funciona bem, quando tiver um desses 4 no seu time(ashe, maokai, yorick, morgana) pode pickar que você vai conseguir pelo menos ultar melhor...kkkk
Outro ponto que eu acho interessante dizer é sobre o item da ward, na soloq é normal se ver todo mundo fazendo o azul ou no máximo vermelho, mas se você for ver o mundo profissional, quase sempre o escolhido é o verde... A verdade é que o smite verde é o melhor...rs' Comprar um smite que dá pra usar em campeão é pedir pra você ficar com vontade de usar em campeão, e daí você não tem pra fazer drag por exemplo...rs' Segundo ponto é que o dano extra que você causa por causa do smite não é tão significativo, se você for comprar um item de ward por exemplo você paga 800, e o smite verde é 600, tá certo que tem menos cargas, ainda sim, quase sempre vai ser mais útil você saber que tem alguém dando bobeira sozinho e daí tentar solar, do que tentar solar sem ter visão, e depois smitar o cara pra tentar fugir ou "garantir uma kill"...rs
Mais um ponto importante de se falar é sobre troca de objetivos...
Vejo muita jg se matando pra roubar um objetivo no smite...rs Sinceramente eu não sou deste tipo, se o jogo está perdido à ponto de você ter que roubar o drag, se você se arriscar e morrer ali pode ser a chance do time inimigo fazer o baron e daí que vai ser gg mesmo...rs
Então o ideal é quando o time inimigo vai pro drag por exemplo, você tenta fazer um arauto, levar uma torre, roubar jg enfim... Fazer algo do outro lado do mapa, que o time inimigo não vai conseguir defender... Isso é muito mais inteligente do que tentar roubar um baron, deixa isso pra momentos específicos, por exemplo, quando for um drag ancião ou um baron, nesses casos, quase sempre vale à pena tentar roubar, já que se você pega um drag ancião é o dano que podia estar faltando pra vocês ganharem a luta final e daí... Se for o baron pode ser o respiro que vocês precisavam pra se reorganizar na base e tentar ganhar...rs' Fora que o time inimigo vai ficar frustado e querendo terminar o jogo mais rápido, com medo de perder, e aí vocês já sabem né, a pressa é inimiga da perfeição...kkk
Bom gente, já falei demais e nem falei nada na verdade né...rs Me desculpem, infelizmente foi o que deu pra eu trazer pra vocês hoje...kkkk Espero que tenha sido pelo menos um pouco útil, tá começando a ficar mais difícil trazer conteúdo novo aqui pra vocês, mas estou me esforçando, a prova é que estou indo dormir agora  às 7 da manhã...kkk

Boa semana pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê