Se não tem nada melhor pra postar, bora de teemo mesmo...rsrs'

Fala galera! Beleza?
Fala sério né galera, não tem nada melhor do que depois de um dia estressante a gente pegar teemo top e stompar uma vayne...rs'
Esse teemo de pistola eu já cheguei a explicar porque é bom, e continua a mesma explicação, esse teemo de pistola é um teemo voltado pro burst, então sua intenção é dar 1 ataque básico, 1 Q, pistola, thuderlord e depois ir batendo até finalizar... Se é que só o combo de 3 hit já não matou o cara né...rsrs'
Pra esse tipo de burst a build que eu fiz não é a ideal, pois eu comecei com o item de burst(pistola), mas depois eu acabei fazendo teemo com velocidade de ataque...rsrs' Dá pra fazer essa build que eu fiz, mas eu achei ela um pouco cara pra fazer e o resultado não é tãoooo bom assim...
Mas enfim, o teemo de burst ou o teemo de atk speed, estão fortes nesse momento da minha opinião... A velocidade de movimento do teemo nunca foi tão importante no jogo...rsrs Pra fugir desses tanks sem mobilidade é o ideal pra você sair caitando geral e quando você ver que não vai dar pra caitar você usa seu Q...rs'

Uma coisa que eu senti um pouco de falta nesse jogo foi uma lentidão, daí você pode fazer duas coisas pra ter isso, pode fazer um malho congelado(usado no teemo tank), ou então fazer um rylai, o rylai vai ser mais pro "teemo de caganeira", rsrs,  que tá focado em sair usando a ult no mapa todo e ficar assistindo os inimigos pisarem e ficarem tomando lentidão...rs Mas esse rylai também vai funcionar no de burst pra facilitar a perseguição de quem ficar com pouca vida... Já pro teemo de atk speed é mais interessante o malho, porque vai deixar ele mais tank, e vai te dar uma lentidão bem constante pra poder caitar com facilidade, e pra perseguir inimigos também... A diferença principal é que o malho vai te deixar mais tank mesmo, enquanto a rylai vai te dar dano, mas não vai ser muito útil no geral(minha opinião)...

Bom se quiserem jogar de teemo eu aconselho que vocês vejam outros posts e outros vídeos que eu já postei do campeão aqui no meu blog e no meu canal do youtube... O teemo parece ser um campeão simples, mas ele é bem versátil, veja que acabei de falar que ele pode ser "tank", "cagão", "dps", "burst". Sendo todas opções viáveis, agora me diga um campeão que pode ser tão versátil assim? Pois é, acho que não tem...rs Então dá uma pesquisada aí que se você gosta do campeão, pode ganhar muitos jogos com ele por causa dessa versatilidade...

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê