Thumb Chucks com paracord DIY

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, acabei de ver um vídeo que tá falando que há uma nova moda...rs'
Apesar de eu achar que esse tipo de moda não vai pegar muito no Brasil, falar de coisas da moda acaba dando bastante certo quando você é um dos primeiros a falar...kkkkkkkkkkkkk
Como o rapaz desse vídeo fala, é um brinquedo bem simples, na verdade você nem precisaria utilizar o paracord(corda de paraquedas), mas é bom usar pra não machucar você...rs Se pá que dá pra usar aquelas bolinhas pula-pula, lembro que já fiz isso no meu yoyo, o problema foi que ela tava ressecada e quebrou, mas sei lá, talvez furando com um prego quente você consegue fazer sem danificar...
Mas enfim, você pode fazer de paracord também, mas sinceramente, eu achei o vídeo um pouco ruim...rs' O rapaz começou falando o passo a passo pra dar o nó, mas depois mandou um "aí você vai ajustando..." e ficou duas horas fazendo e depois voltou com o negócio pronto...kkk Isso faz parecer que é fácil, mas a verdade é que é complicado de fazer...rs Tem que ter paciência...kkk Mas como ele falou, vai acabar compensando porque você não vai precisa fazer isso nunca mais...kkk
Agora falando sobre o porque eu acho que essa moda não pega no Brasil, bom na minha opinião brasileiro não tem tanta persistência nem gosta de coisa difícil de aprender...rs' Até mesmo quando o yoyo tava na moda, o que entrou na moda era o modelo sem rolamento, pra fazer manobras tipo voltas e voltas...kkk Que até que é uma manobra meio chatinha de aprender, mas é simples de entender... Agora esse brinquedo aí já é difícil entender o que os caras estão fazendo, porque é rápido, e depois ainda tem que treinar pra tentar repetir...kkk Acho que brasileiro não tem paciência pra isso...kkk
Mas que é um brinquedo legal, que dá muita possibilidade de manobra, ah, isso é...
Vou deixar um vídeo pra vocês verem algumas manobras aí no final do post...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê