Trundle SUP

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, essa semana estou trazendo um negócio bem diferente... Foi um pick que eu andei spamando ultimamente e tem dado muito certo pra mim, de uns 10 jogos que fiz, perdi uns 2 só...rs E mesmo assim nesses 2 jogos pode-se dizer que eu perdi simplesmente porque meu adc não batia, daí não me curava com meu talento e eu morria...rs'
Pois é, esse é um problema de se jogar com estratégias pouco difundidas... Por exemplo, o orn, quando o maluco pega isso no meu time, invés do time pegar campeões que vão fazer itens que ele melhora depois, os cara pega umas vayne cansada, azir, zyra...rs' Enfim, campeões que não fazem nenhum dos itens do orn, o que acaba fazendo que com o orn impacte bem menos no jogo...
Mesma coisa a utilização desse talento... Sim, ele é muito bom, pois você recupera vida do aliado e sua também quando ele bate em inimigos que tomaram seu cc... Outra vantagem é que com o pilar do trundle esse efeito do pacto é mantido por muito tempo, várias pessoas poderão ser acertadas com seu pilar e você vai curar muito durante as tf, principalmente as caóticas, que é quando a gente larga o mouse e bate em quem tá quase morrendo...rsrs' Nessas horas o trundle geralmente brilha mais que a maioria dos outros sups...
A cura do pacto petrinata pode parecer baixa, porém como dá pra ver nesse vídeo, eu acabei não morrendo pra 2 hooks pra baixo da torre do tresh, primeiro por causa do pacto e depois por causa da minha ult... Então ainda tem essa, você tem o roubo de vida da ult pra quando você precisa tankar ainda mais... Enfim, o trundle tá um campeão bem forte, principalmente se o time inimigo tem muito tank que chega andando no seu adc, tipo Darius, Garen, Mundo, pois com o pilar você vai atrasar muito ele, e quando ele chegar o seu adc vai estar quase matando ele...
Bom, e essa forma de jogar de trundle pode ser aplicada a vários outros suportes tanks(e até mesmo a ashe, que nem é tank...rsrs)
Se você acessar meu canal no youtube poderá ver vídeos que fiz jogando de Sion, Alistar e Ashe, todos jogos de hoje, com pacto petrinata e turibulo... Vale ressaltar que o jogo de Ashe foi uma excessão, eu vi que meu time tava com uma boa composição de pick off, por isso pickei ashe, ela não dá pra ser um pick usado em qualquer situação...rs' Já o Trundle vai bem quase sempre... ^^

Bom, também descobri que a annie está com uma certa força no meta atual, mas você tem que fazer uma build meio exótica pra ela...rsrs' Começando com Rylai e depois indo pra Liandry, essa build consiste em você tacar o tibers pra ficar perseguindo os inimigos enquanto você está longe em segurança...rs Essa estratégia já foi bem mais utilizada, depois acabou parando, mas agora que tá um meta com muito tank e alguns com baixa mobilidade, esse tipo de build é própria pra lidar com esses campeões... O bom do tibers com rilay é que mesmo quando você erra a ult você ainda dá muito dano com o E ativado durante a perseguição do tibers aos inimigos...rs

Semana que vem eu vou falar do terceiro tipo de suporte que tá voltando pro meta agora depois da modificação da rainha gélida... Vou fazer mais uns testes antes e depois falo pra vocês com mais certeza minha opinião...rs

Bom, por hoje é isso, estou indo nessa...
Boa semana pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê