Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área! ^^
Bom, pra não variar estou fazendo esse post mais tarde do que eu gostaria, então não vou perder muito tempo digitando...rs Bora direto pros vídeos que é que interessa! XP

Feira

Se você gosta de ir em hypermercados é porque nunca foi uma feira de raiz, onde você se dá bem de verdade...eksaopeksaopkeas

Cartão bloqueado - Murilo Couto

Esse sou eu se morasse sozinho, sem cartão = sem vida...kkkkkkk

Preguiçoso - Atila Shinhe

Pqp, sorte que minha mãe nunca me obrigou a lavar louça, porque eu já tive a ideia de deixar resto de suco na mesma hora também...kkkkkkkkkk

Caspa - Rominho Braga

Kkkk, agora eu já posso falar que tenho namorada(meu cabelo...kkk)

Aperto

Nessa vida, tudo tem jeito...kkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Se você gosta desse tipo de vídeo, não deixe de voltar amanhã para conferir mais vídeos engraçados. Se você quiser também pode ver posts de vídeos engraçados de semanas anteriores, pois eu posto vídeos engraçados todo final de semana! ^^
Bom, to indo nessa, bom sábado pra vocês!


Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê