Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Vixi, hoje eu tava com sorte no lol em...kkk Ganhei bastante partida e acho que vai dar pra trazer um vídeo com uma estratégia bem forte pra vocês amanhã... ^^
Bom, mas hoje não é dia de falar de lol, vamos nos divertir com os vídeos que eu fiquei até 7 da manhã separando pra vocês... ^^

Cenas improváveis

Esse é o diabetezinho, meu amiguinho...ekspoakepaos

Fila de piadas - Vício

Sou mais um viciado em punheta... kkk

Carol Zoccoli

Acho que essa mulher explicou mais sobre a cabeça das mulheres do que nunca...kkk

Traumas

Essa mina da punheta no blindex tem coragem...kkkkkkkkkk

Igor Guimarães

Aprenda a falar barbaridades sendo engraçado...kkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Se você gosta desse tipo de post e ainda não viu os vídeos de ontem, confira! Se quiser compartilhar o endereço do meu blog pra amigos para me ajudar com acessos também eu agradeço!

Bom, vou nessa, bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê