Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Por aqui tá tudo certo! ^^
Putz gente, hoje tava difícil de achar vídeo viu...rs Até peguei um vídeo antigão pra postar, porque fiquei na dúvida se já tinha postado ele ou não, mas como achei mais engraçado o velho que os vídeos novos de hoje, resolvi postar ele também...rs'
Espero que vocês gostem da seleção de hoje! ^^

Vaidade

Esse é o vídeo antigo que eu falei que achei engraçado e resolvi postar mesmo sendo antigo...kkk É por isso que as mulheres demoram mais pra morrer será?! kkkkk Aprendam a enganar a morte também meninos...kkk

Dinho Machado - Stand up

Esse vídeo também é antigo, mas nunca tinha visto...rs'

Compilação

Isso que dá a bicha entrar no armário...kkk Também curti a parte do peão de árvore...kkkk

Tamanho é documento

Kkkkkkk, é piada, mas também é um pouco real...kkk Essas mina tomando coisa pra malhar fica com cada bucetão...kkkk

Ex-mulher

Sorte que deste mal eu não sofro ainda... kkkkk Se pá que vou virar até padre pra não sofrer isso...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Se você ainda não viu os vídeos de ontem, minha sugestão é que você veja! Porque na minha opinião eles estão melhor que os vídeos de hoje...rsrs' Infelizmente hoje não tive muita sorte nas buscas...kkk Mas acho que deu pra garantir umas risadinhas de vocês...rs =P

Bom domingo à todos...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê