Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Por aqui está tudo bem, finalmente estou terminando de fazer um site e vou poder voltar à uma rotina mais normal...rs Acho que termino segunda... xD
Bom, hoje é dia de vídeos engraçados né, e já vou me adiantando, hoje coincidentemente os vídeos falam muito sobre pobres...kkk

Rap sobre coisas de pobre

Quem falar que é mentira, mentiu...kkkk

É disso que ela precisa

Kkkk, disse o sábio, se você não dá conta de fazer todas suas obrigações, delegue...kkkk

Fila de piadas - Pobre

Mano, eu sou muito pobre, faço/tenho várias dessas coisas...kkk

Falando sobre mãe

Chama sua mãe pra ver esse vídeo com você...kkk

Festa infantil de rico

Realmente, essas festa infantil de rico é muito diferente...eksaopkesa Ah, e não dê roupa de presente! xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos!

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê