15 dicas para motoristas

Oi galera! Tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje resolvi trazer diquinhas pra quem dirige...rs
Faz tempo que eu não faço isso, mas quem já teve carro um dia, sabe que dá trabalho...rs
Eu ainda tenho o meu, só não tenho tido muito tempo pra dormir, e sair de carro com sono é perigoso né...rs Prefiro ir dormindo no ônibus mesmo...rs
Mas enfim, voltando ao assunto das dicas para motoristas...rs
Dessas dicas eu gostei bastante da dica do óleo, eu nunca soube ver ao certo o óleo do meu carro...rs Tipo nível e tal...rs Se pá que eu já devo ter trocado várias vezes que não precisava, mas enfim, quando o carro para de funcionar a gente só solta o maço pro mecânico, e não tem muito o que fazer se você também não for mecânico...kkk
Gostei da dica de folha de louro também, vou ter que arranjar um monte dessas pra mim, porque se tem uma coisa que eu faço bem é passar mal durante viagem...rs E não sou muito fã de remédios... kkkkk
A dica mais engenhosa pra mim foi a de usar organizador de banheiro na parte de trás do banco...kkk Realmente aquele espaço fica muito mais bem aproveitado dessa forma... xD E quando você viaja em grande número de pessoas é importe aproveitar os espaços...rsrs
Bom gente, por hoje foi isso, espero que alguma das dicas de hoje tenha sido útil pra você...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê