5 coisas incríveis feitas de papelão

Fala galera! Beleza?
Bora começar os vídeos de tutoriais bem nessa semana? ^^
Olha só que vídeo top que eu achei pra vocês...
Esse primeiro cofrinho eu já tinha postado um parecido, mas acho que esse tá até mais fácil de reproduzir...
O negócio de atirar com canhão pro bonequinho cair na água também tá legal pra fazer pras crianças brincarem...kkk Lembrando que se você tiver achando muito fácil você pode aumentar a distância do alvo, isso provavelmente tornará a tarefa de acertá-lo mais difícil...rs
Bom o próximo item do vídeo foi meu favorito...rs
Uma caixinha que usa elástico nas dobradiças... xD
Os elásticos fazem com que ela se abra! XD
Essa caixinha é um pouco mais complicada de fazer eu acho, porque colocar elástico geralmente não é uma tarefa muito simples, tem que esticar... No caso da cola tem que ficar segurando, talvez você prende e depois vê que esticou pouco, enfim... Talvez não dará certo de primeira...rsrs
Pelo o que entendi a caixa para fechada porque a gavetinha onde a moeda cai fica encostada nas paredes da caixa, e se você colocar a trava nela isso é o suficiente pra caixa ficar firme suficiente pra parar... Até que alguém coloque uma moeda para explodi-la...rs
Você pode deixar a caixa cheia de moedas também, assim quem colocar uma moeda vai ter uma surpresa ganhando várias...rsrs'
Bom, essa garra que eles fizeram aí eu não achei muito útil...rsrs É mais pra mostrar que dá pra fazer esse sisteminha mesmo, mas a aplicação pode ser outra, melhor...rs
A lixeira do final eu achei que ia ser uma casinha...kkkkkkkk
Mas enfim, a lixeira é mais útil do que uma casinha na verdade...rsrs
E o bom dessa lixeira é que dá pra você tirar a tampa sem quebrar... kkkk Dá pra colocar um saco de lixo dentro dela e deixar já, quando for recolher o lixo é só tirar a tampa... xD
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Essa semana, finalmente eu estou mais de boa, quem sabe eu não trago um post mais exclusivo pra vocês, vamos ver se eu encontro algum assunto interessante pra falar...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê