Como fazer forma 3d para placa de gesso

Fala galera, beleza?
Quem aí gosta de decoração?
Bom, nos meus áureos  tempos de the sims 2 eu curtia bastante fazer umas casa maneira...rs
E se tem uma coisa que sempre me chama atenção nas casas da vida real, são paredes diferentes...rs
Sinceramente eu não tinha muito ideia de como aquilo era feito...rs Nunca tinha  visto essas feitas de molde eu acho...
Mas deve ser bem interessante, haja visto que uma vez minha mãe foi colocar azulejo nas paredes da casa e custava bem caro, e gesso até onde eu sei não é tão caro assim...rs
Eu optei por postar esse vídeo com a forma de eva primeiro porque eu acho que é a que fica mais barata pra fazer, sei lá, mas também dá pra fazer de silicone, principalmente pra formas menos geométricas...
Dependendo acho que dá pra fazer isso até pra vender, já que essas formas devem durar muito, e o gasto principal é fazer elas pela primeira vez, depois o gesso é barato como eu falei...
Mas sempre lembrando que se você for fazer pra vender, não esqueça de medir tudo que você usar, pra poder cobrar um preço justo e ter lucro... Inclua inclusive o preço de confecção de moldes, já que você vai precisar mais de um pra grandes encomendas...
Bom, vou deixar outros vídeos aqui embaixo ensinando a mesma técnica de outras formas e com a forma de silicone...


Por hoje é isso, espero que vocês consigam fazer e decorar a casa de vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê