Como fazer uma bolsa, do molde à costura



Oi gente, tudo bem com vocês?
Tutorial longo hoje em...rsrs
Acho que muita gente vai acabar dizendo que não compensa fazer uma bolsa, que dá muito trabalho e é barato de achar em alguns lugares...rs
Mas enfim... Achei um vídeo muito interessante como costureiro... Vi a moça usando várias técnicas que eu tenho que aplicar pra fazer meus corsets por exemplo...
Então se você trabalha com moda, costura e coisas do tipo, esse vídeo é bem indicado, não é nem pra você conseguir fazer uma bolsa igual, é só pra você ver as técnicas que foram aplicadas mesmos, tipo, pra fazer o molde, colocar o forro, a manta, etc.
Eu mesmo sei que faço algumas coisas erradas que me fazem perder tempo...rsrs' Tipo não fazer o molde com margem de corte direto, marcar no olho e depois ter um molde maior que o outro e ter que alinhavar...kkk Mas enfim, é difícil perder essa mania, principalmente costurando pouco, como eu...rsrs Mas se você costura bastante, é legal você saber usar as técnicas certas pra economizar tempo... ^^
Bom gente, por hoje é isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê