Croque Madame Abrasileirado... rs

E aí galera, beleza?
Tem alguém com fome aí?rs
Acho que agora vou deixar vocês com mais vontade de comer depois dessa receita...kkkk
Assim, talvez esse não seja bem o "sanduíche" que você vai fazer na pressa quando estiver com fome né, porque parece demorar um pouco pra fazer ele...rs É mais uma coisa pra fazer quando você tiver mais tempo pra fazer o prato, mas como você mora sozinho e só come sanduíche, você não tem muito ingrediente pra fazer outra coisa pra impressionar, aí você tem que fazes essas receita maluca aí...kkk
Essa gema em cima eu achei que ficou top, dá um trabalhinho mas vale à pena né...rs Se você não tiver conseguindo fazer assim você também pode fritar um ovo normal e colocar em cima, pelo o que vi o prato original é assim na verdade...rsrs
Ah e como eles, sintam-se à vontade para mudar ingredientes...rs Eu mesmo não sei se colocaria mortadela, porém acho que o ovo poderia ajudar na combinação, então talvez eu faria um assim mesmo pra experimentar...rs'
Ah, e como já foi dito é um sanduíche mais chique, que vai precisar comer com garfo e faca na minha opinião...rs Comer ovo vazando com a mão é pedir pra ter queimaduras e não gosto de ficar lambuzado comendo...kkkkkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Não conhecia esse canal aí e gostei, é bem divertido, deem uma olhada nos vídeos dele! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê