Dicas para meninas

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Bom, fazia um tempo que não tinha um post especial pra vocês né?rs
Bora lá então... ^^
Esse vídeo de hoje mostra várias coisas que você pode fazer pra te ajudar no dia-a-dia...
Dentre essas dicas vou comentar as que mais gostei... xD
Achei legal a dica dos pincéis de maquiagem, sinceramente nem sabia que tinha que ter esse cuidado todo com eles...rs Mas enfim, é interessante saber né, eu realmente não saberia como colocar pra secar da maneira correta...kkk
Também gostei da dica de usar durex no seio, tipo, na verdade já tem aqueles adesivos que são exatamente pra isso né, vêm até no formato já, mas como nem sempre você vai ter eles, talvez essa dica seja útil nessas horas...rs
A dica pra clarear dente eu não gostei tanto, achei um pouco chatinha de fazer, e não sei se funciona...rsrs
A dica da sapatilha eu acho que muitas vão gostar...kkk Afinal todas mulher que eu conheço é doida em usar essas coisas, rs, e olha que muitas vezes essas sapatilhas machucam né... Essa dica pra não machucar é top... Não sei se é 100% efetivo, mas enfim... Deve ajudar...
Bom, a dica pra capinha de celular à prova d'água eu ainda prefiro enrolar ele no plástico filme...kkk E se for iphone eu não ponho na água nem com capinha desenvolvida pela nasa...kkkkkkk É mais fácil comprar um celular à prova d'água ué...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que alguma das dicas de hoje tenha sido útil pra você...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê