Efeito castanha do Pará (Mágica)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, sinceramente hoje eu não tinha ideia do que postar...rsrs
Já estou procurando faz umas 2 horas e não acho nada interessante...rs
Isso foi a primeira coisa interessante que eu achei...kkk
Na verdade é um vídeo de física, porém pra mim pareceu mais um vídeo de mágica...rsrs
Isso porque, como o professor mesmo fala, é uma coisa sem uma explicação definitiva, então um leigo chamar de simplesmente mágica não seria um erro...rsrs'
E aí, você já conhecia essa curiosidade?
Eu não, e achei bem intrigante...rs
O bom que esse é o tipo de truque que eu gosto, mágica que você explica falando que realmente é mágica e não precisa treinar pra não errar...kkkkkkkkkk
Faça o teste aí com seus amigos e comentem o que eles acharam dessa "mágica"...rs Ou se você for mais mal, faça isso e peça pro professor de física explicar...eksapoeksa xD Veja se ele é esperto de falar que não tem explicação ou se vai querer ser bonzão e inventar uma...rs
Bom, tô indo nessa...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê