Fizz TOP, escorregadio


Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeo de lol aqui no canal...
Pra não variar não tive muita sorte nos meus jogos hoje...rsrs
Estou tentando testar uma nova build de ww, mas não deu pra testar suficiente antes de trazer pra vocês, mas estou testando aqui, andei jogando bastante com o champ esses dias e até achei ele um dos jg mais fortes pelo preço de ip dele...rs
Mas como o video não é de ww, vamos falar do fizz...rs
O fizz foi um campeão que eu aprendi a gostar... Depois que eu participei de um torneio(apesar de ter sido como suporte...rs), aprendi que nem sempre você vai dominar a lane ou ganhar no farm... Isso pode não ser uma questão de falta de mecânica da sua parte, apenas é o ponto fraco do seu campeão... Há outros campeões que tem essa dificuldade de farmar por serem melee também... Kassadin é um dos melhores exemplos na minha opinião...
Mas o fizz sofre mais que o kassa porque o kassa ainda fica um pouco mais resistente...rs Em contra-partida por causa do kit de habilidades lvl 3 do fizz, ele fica móvel mais rápido, podendo seguir facilmente um gank...
Bom, basicamente pra jogar de fizz você tem que saber farmar o melhor possível embaixo da sua torre... Fora que você tem que ter um pouco de predict pra usar seu E pra sair de algumas habilidade e ter também controle da sua mana, pra não usar muito e ficar sem poder usar habilidades....
Tudo isso você aprenderá jogando de forma passiva na lane...
Até o lvl 6 do fizz é isso que você vai fazer, farmar e jogar passivo... Só vai agressivar em alguns matchups específicos, em que você sabe que seu burst lvl 3 é maior... Mas não aconselho tentar troca, principalmente no top, no mid com ignite ainda até da pra tentar se você tiver com bastante vida...rs
Não vou falar muito sobre build, porque eu já fiz um vídeo de fizz mid se não me engano, e lá já devo ter falado...rs Eu fiz o fizz ap mesmo, apesar de que no top geralmente fazem ele tank, mas depois do rework na ult, não vale muito à pena, perde-se muito dano...
Bom por hoje é só... Desculpem-me por não trazer nada melhor, vou me esforçar mais semana que vem!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê