Ganhando nos picks com Tresh

E aí galera, beleza?
Bom gente, fazia uma semana +/- que eu tava afastado do lol...rs Isso aconteceu porque eu estou trabalhando(fazendo um site) e acaba que me sobra muito pouco tempo pra jogar... O outro motivo é que acabei me viciando em outros joguinhos, tipo need for speed no limits do celular, e ele tem me feito perder o pouco de tempo que me resta...kkk
Mas de qualquer forma eu joguei bastante nesse final de semana e acreditem se quiser, eu acho que esse é o melhor momento do lol pra subir jogando de suporte...rs
O suporte está sendo uma rota muito impactante atualmente, na verdade a botlane toda, se o adc não jogar bem o sup acaba se fodendo...kkk

Mas o ponto é, como os sups que estão mais fortes são os buffadores, tipo janna, soraka, lulu, muita gente trolla quando cai suporte e deixa de pegar esses campeões... Já vi pegarem até azir suporte, mas não pegam suporte que presta...rsrs
Outro ponto é que muita gente pega esses campeões que estão fortes, mas na verdade não sabem porque ao certo eles estão fortes...rs Como nesse jogo, a soraka pegou soraka e ela está forte, porém o adc dela era um jhin, que ia se aproveitar muito pouco do poder de turibulo que ela teria, sendo assim eles pickaram uma lane sabendo que iam perder por falta de sinergia, mas confiaram no outplay deles...rs

Juntando os dois pontos temos a seguinte situação... Temos muitos jogadores que jogam de suporte e são ruins... Alguns deles são ruins por causa dos picks... Outros são ruins pela falta de entendimento/visão de jogo...

Enfim... Entendendo algumas coisas(que eu considero simples), você pode ganhar muitos jogos facilmente... Como citei, hoje ganhei um jogo de nautilus suporte contra xayah e rakan(uma das botlanes mais fortes atualmente), tudo porque eu sei que lvl 1 eles não tem muito o que fazer pra trocar, então peguei um suporte que tem bastante dano e cc logo no lvl 1 e fui pra cima com ignite...rs' Mesmo meu adc sendo uma cait(considerada uma das piores adc estatisticamente) ela começou a combar armadilha comigo depois e a gente ganhou a lane fácil...

No caso do tresh é a mesma coisa... Nunca pegue uma bot lane sem mobilidade ou sem uma resposta de engage muito boa se o inimigo puder pegar um campeão de hook... Se o sup pega soraka, você adc tem que pegar um ez, corki, ou no mínimo tristana... Pra ter algum escape... Mesma coisa se você for o suporte, se o seu adc pega um jhin, twitch, jinx, kog, você tem que pegar um sup com mobilidade, acho que o melhor exemplo é o rakan, que pode entrar e sair da luta bem fácil... O alistar é bom pra entrar, mas não é muito bom pra sair... Eu falo sobre a importância da mobilidade principalmente pra sair das situações desfavoráveis, então o alistar não entra na lista...rs No momento o melhor que eu lembro nesse estilo de entra e sai é o rakan mesmo...rsrs Como diz o melão, melhor sup do jogo...rsrs

Bom, sobre build eu não estou muito afim de falar não...rs Mas pra não dizer que não falei... O item de sup também deve ser escolhido com sabedoria...
Se você é tank e acha que vai conseguir ganhar a lane matando o inimigo muitas vezes, o relicário vai fazer você ganhar mais gold farmando na lane...
Já se você não sabe se ganha as trocas iniciais, ou sabe que seu adc só quer farmar até o lvl 6 por exemplo, nesse caso é melhor moeda, porque você não vai morrer, e tempo vivo com moeda estaca mais gold...rs O relicário só estaca mais que moeda se você ficar matando toda hora quem está com a moeda, como falei anteriormente...rs

Sobre evoluir pra face da montanha ou olho do equinócio, na maioria das vezes o olho do equinócio vai ser mais negócio, porque o escudo que o face da montanha dá é muito pouco, e a "nova passiva" desses dois itens é igual, você já ganha shield após ficar um tempo sem receber dano... Você só vai fazer face da montanha mesmo como um dos últimos itens, e se você ver que seu adc tá morrendo muito mesmo...kkk =P

Ah e pra farmar o relicário do tresh no começo do jogo, como seu dano é pequeno demais, recomendo que você só tente pegar relicário neles pra garantir mais o last hit...rsrs

Bom gente, tô indo nessa, obrigado pela atenção de vocês!

Boa semana, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê