Ideias para customizar roupas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje o vídeo é de customização de roupas...rs
Bom, eu não gosto muito desse tipo de coisa quando é mal feito...rs Tipo, estragar uma roupa pra ela ficar parecendo mais velha que antes...kkk Então se você gosta de sair por aí cortando suas roupas, mas não fica legal, dá uma olhada nesse vídeo pra aprender a como fazer mais certo...rs
Gostei da ideia de usar a manga da camiseta como bolso e transformá-la em vestido, mas acho que faltou algo nesse modelo de vestido, ficou bem sem graça...rs
Achei interessante a cola quente na camiseta, ficou bem legal o coração feito com bolinhas de cola quente... Só não entendi se tem que ser um ferro à vapor ou é o calor do ferro que derrete...rs
Esse top amarrado eu já tinha visto, eles até repetem a mesma dica no mesmo vídeo de tão legal que é...kkk Claro que só é legal se você tiver uma barriga bonita pra mostrar né...kkkk
Gostei da dica de cortar a alça do sutiã e prender ela no bojo mesmo, mas acho que isso funciona só pra quem tem silicone né, de qualquer forma, como muitas meninas têm, é uma dica válida...rs
As dicas de transformar cueca em top eu não apoio muito não...kkk Vai ficar cortando cueca do namorado, é sacanagem...kkk E pegar velha demais pra fazer, não recomendo, tem muito homem porco...kkkkkkkkk
Por fim, gostei muito do cachecol com lacinhos, é bem, fácil de fazer e ficar um efeito todo especial... Apesar de estarmos no verão, gostei da ideia...rs Vou ver se se mostro pras minhas amigas no próximo frio que fizer...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das ideias do vídeo de hoje e que alguma tenha sido útil pra você...
Até amanhã com mais vídeos de tutoriais!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê