Suspiro de 2 minutos no micro-ondas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, me desculpem...rs Hoje eu acabei me atrasando, muitas coisas pra fazer... xD Segunda é fogo... Acabei não tendo muito tempo pra procurar vídeos pra postar terça...rs
Mas aqui vai né... É legal que esse vídeo combina com meu momento atual na vida...kkk Sem tempo pra nada, e só gastando energia, então um doce cheio de caloria feito tão rápido cairia muito bem...kkkk Apesar de que eu não sou tão fã assim de suspiro...rsrs
Ah, essa receita também é minha cara porque quando fala cozinhar, o máximo que eu me arrisco a fazer é misturar os ingredientes e colocar no micro-ondas também...kkk E mesmo assim consigo errar às vezes...kkkk Lembro de uma vez que caiu água na cozinha toda porque eu fui fazer miojo no micro-ondas e saiu fervendo demais...kkkk Pelo menos essa receita não muito como dar errado eu acho...rs Só o ponto antes de por no micro-ondas mesmo, depois que põe é GG...rs
Ah, e talvez essa quantidade que o iberê fez não fique pronta em 2 minutos não, porque pelo o que vi ele fez 4 bolinha mas sobrou massa...rsrs' Enfim, é uma receita que rende bem pelo visto...rsrs =P
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e juízo na hora de comer doce, não abusa! rsrs
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê