Truque para contar grandes quantidades

E aí galera, tudo bem com vocês?
Bom esse vídeo do manual do mundo já não é dessa semana eu acho...rs
Mas acabei não postando ele na semana em que vi, provavelmente porque já tinha postado ou então acabei esquecendo dele... Tanto é que só me lembrei dele agora porque fui olhar meu histórico mesmo...rsrs
Assim, sem querer menosprezar um pouco a técnica desse vídeo, mas a verdade é que isso poderia ser pensado por qualquer pessoa que se desse ao trabalho de pensar antes de começar a contar...rsrs'
Mas como os brasileiros não são do tipo que pensam antes de fazer(o iberê até joga pragas nesse sentido nos desafios dele...rs), acho que essa técnica agora mostrada e comprovada talvez entre na cabeça de alguns...rs
Esse problema de não gostar de pensar é muito por conta que nas escolas aprendemos muita contas e pouca lógica...rs
Mas enfim, por hoje o post é só isso, espero que vocês tenham gostado e que seja útil na vida de vocês alguma hora...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê