Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aqui no blog né...rs
E eu sinceramente já estou ficando sem criatividade pra fazer introduções engraçadas pros meus posts...kkkk
Bom, como eu não tenho novidade nenhuma pra contar, e já está meio tarde... Bora logo pros vídeos de hoje...

Saber pedir pra Deus - Atila Shinhe

É... Não gasta Deus à toa não moçada, vocês não sabem quando vão precisar...kkk

O dia que fui na balada com Caio Castro - Renato Albani

Caio Castro Alves #morri... kkkkkkk

Muita sacanagem

Kkkk, quem muito quer... Se fode...kkk

Naitan Show

Show aonde os comediantes testam novas piadas...rs Bem divertido...kkk

Porra

Aí morrer com fama de boqueteira é foda...kkk Pelo menos foi pro céu ainda né...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^ Já viu os vídeos que postei ontem? Se ainda não tiver visto, veja porque tá bem engraçado!

Amanhã é dia de lol aqui no blog, cola aê pra conferir, se você gosta do jogo...

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê