Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Vixi galera, hoje estou estreando meu novo teclado...kkkk Tô me adaptando à ele ainda...kkk Essas teclas altas de teclado mecânico me deixa confuso às vezes...kkk
Bom, vou testar mais uns dias e depois eu faço um post falando se eu acho que vale à pena ou não ter um teclado desses... Talvez eu já fale sobre isso em algum vídeo de lol... ^^ Afinal comprei mais pela questão de jogos...rs

Bom, mas vocês não vieram aqui para ouvir review de teclado né...kkk Bora pra seleção de vídeos que fiz pra vocês hoje!

Uber Collective

Kopdksaopkdsaopk... Bem a cara do uber fazer isso mesmo...rs Afinal, só pra lembrar, já existia táxi né, eu só ando de uber porque eu acho que é mais barato mesmo...kk Taxista mete muito a faca...kkk

Shopping e mulher - Rominho Braga

Nunca faça essa combinação, shopping e mulher...kkkk Você se sentirá no meio de um furacão misturado com tsunami...kkk

Previsão de Mãe - Rodrigo Marques

Pqp, pior que aconteceu isso comigo hoje...kkk Tava maior sol, calor a semana toda, eu vou no correio pegar meu teclado que tinha chegado e minha mãe fala, se quiser levar a sombrinha, pode...kkkk E não é que choveu? Sorte que foi de leve...kkkk

Depois do Sexo - Nil Agra

Kkkkkk, só ouvi verdades... xD

Fila de piadas - Faculdade

É vagabundo? Faz adm... Vai que você vai preso!? kkkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos que escolhi hoje... Não se esqueçam que amanhã tem mais vídeos aqui pra vocês!
Tô indo nessa, bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê