Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área!
E aí, estão precisando dar umas boas risadas hoje?rs
Eu também...rs Apesar de que essa semana até que foi boa...(Pra descansar, já que não consegui ter disposição de fazer nada além disso...kkk)
Carai, soltaram um caminhão de pernilongo aqui no meu quarto eu acho... Tá louco...rs Vamo fazer logo esse post pra eu sair daqui, acho que vou dormir na sala hoje...kkk

Peca mais, vale mais...

Kkkk, bem bolado, uma das melhores críticas que eu já vi...rs Andar pelo certo não dá pé mesmo...

Censura - Thiago Ventura

Me perdoem por postar esse vídeo, mas depois do tanto que ri na piada do atropelamento do inimigo da escola, tive que postar...rs'

O dia em que peguei uma panicat - Santiago Mello

Ksakpsakopas, não pode estragar a ilusão dos parça que até ele conseguiu pegar uma panicat tanto to pessoal quanto no profissional... xD

Boi bravo - Nilton Pinto e Tom Carvalho

Falando em pegar...rsrs' Esse aí é brabo, num para nem pra cagar...kesaopkeas

Não pode rir

Esse vídeo ficou muito bom...kkk Acho que ri de todos...kkk Sorte que não to participando...rs'

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Não se esqueçam que amanhã tem mais vídeos engraçados pra vocês assistirem, então se você gosta desse tipo de post, volte amanhã! =P Ahhh, claro, se você estiver com pressa e não quiser esperar amanhã você também pode ver posts de semanas anteriores...rs xD Os vídeos engraçados são postados todo sábado e domingo! Clica em uma das tags aqui embaixo do post que você achará mais posts...

Bom, vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê