Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir! ^^
Caramba, esse ano os foco de dengue parece tá com tudo, meu quarto tá cheio...kkk Vai ser foda quando piorar ainda tá no começo... xD
O jeito é rir pra não chorar...rs

Pobre comprando iphone - Emerson Ceará

Minha felicidade é um crediário nas casas bahia...kpaskopkas Já dizia os mamonas assassinas...xD

Transplante de rim - Santiago Mello

Malha na smartfit? Eu fiz hemodiálise no sus...kkk Ninguém apavora isso..kesopakeopsak

Compilação

Tive que posta essa compilação por causa do vídeo do cara pedindo mulher pra deus...kkk Eu também já fiz isso...kkk Só que sozinho em casa...kkkk

Musical improvável

Não importa quão burro você é, você pode realizar seus sonhos...kkk xD Quem falou que você não ia aprender uma lição hoje? kkk

Fila de piadas - Casamento

Não case.

KKKK, bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Se você ainda não viu os vídeos de ontem, assista porque também está bem engraçado!

Amanhã é dia de vídeo de lol no blog, mas não tenho certeza se vou trazer vídeo de lol...rs Essa semana joguei pouco, tô meio destreinado...rs Vou tentar trazer algo, mas não garanto muito, muito menos build e champ op porque tô por fora das atualização...kkk

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê