Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área né?! ^^
Bom gente, hoje eu vou falar pouco principalmente porque estou com dor de cabeça e estou achando que vou ficar doente, então estou querendo ir dormir mais rápido...(obs: já são 6:41 #missionfailed kkkk)
Bora pros vídeos então...

Primeira vez - Guto Andrade

Hoje em dia você acha umas dica mais legal que essa na net né...rs Antigamente devia ser foda mesmo...kkk

Academia - Nil Agra

É, o negócio é aceitar que as mina já é mais forte que muitos homens faz tempo...ekspeoskapo

Murilo Couto - Mauricio Meirelles

Isso aê murilão, põe esses cara pra passar por uns aperto às vezes, é bom que tem piada nova...rs'

Rap da Letícia

Hummm, porque é que eu não tive esse ideia né...kkkk Brinkz... Não façam isso galera...kkk

Barata - Thiago Ventura

Best descrição de barata...kkkkk Das que voa é foda em...rs'

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não deixem de voltar a acessar meu blog blog amanhã porque tem mais vídeos pra vocês!

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê