Warwick com build de velocidade de ataque


Fala galera! Beleza?
Bom galera, como prometido, hoje estou trazendo meu ww com build de velocidade de ataque... Pelo o que me lembro ainda não trouxe esse tipo de ww até agora, apenas o tank e talvez o ap...rs
A realidade é que o ww com velocidade de ataque não é tão bom em lutas prolongadas, ele é melhor como pega resto...rs Pra chegar do meio pro final da luta, como o master yi...
Mas o que me surpreendeu nesse campeão com essa build, é que agora a velocidade de ataque realmente está fazendo diferença pro ww, me lembro que quando fiz o primeiro vídeo pra ele falei que não compensava usar runa com velocidade de ataque porque ele não ficava rápido, mas agora estou usando e fica um dos jg mais rápido pra limpar jg...rs
Isso se deve um pouco ao fato de que agora eu upo prioritariamente o W em vez de uma o Q ou E... Upando o W você aumenta sua velocidade de ataque quando um alguém está morrendo perto de você... A primeira ativação ocorre quando o inimigo fica com metade da vida, e a segunda ativação quando ele fica com 1/4(25%) de vida, se não me engano é isso...
Isso faz com que o ww limpe alguns campos considerados chatos, como os krugs, com muita facilidade... As acuâminas você pode acabar fazendo por conta do seu E mesmo... Os lobos você vai ir fazendo e regenerando vida com seu Q...
Ah, outro ponto interessante é que se não houver chance do inimigo roubar sua jg, você dificilmente precisará usar seu smite nela apenas pelo sustain, pois você terá isso naturalmente já, quando ficar com pouca vida...
O fato de economizar smite na sua jg, possibilita que você o use em outros objetivos, por exemplo o dragon e o arauto... Os dois são solados muito fácil pelo ww...
O drag você fica numa posição em que possa ultar pra sair do objetivo...
No arauto a dica é usar o Q segurado quando o olho do arauto abrir, se o primeiro ataque depois do q estourar o olho do arauto é só continuar nisso... Senão às vezes é melhor não insistir...rs

Bom, essa build que eu tô mostrando pra vocês é uma adaptação da build que vem aparecendo pro varus no campeonato mundial... Ela consiste em fazer você dar dano baseado na porcentagem de vida, assim você vai poder ajudar seu time a matar tanks...

Você começa fazendo algum dano em porcentagem de vida, devorador é o mais barato na minha opinião, mas pode ser espada do rei também...
Depois você faz guinso... Se quiser também pode fazer rei e limite da razão... A build de adc é rei, guinso e limite da razão... Mas como jg, você não precisa da espada do rei, a não ser que você tenha que bate muito e quer ir recuperando vida...rs

Depois vocês fazem guinso e só bate, que dificilmente alguém vai matar você nas lutas... Isso porque com a guinso você vai recuperar vida ainda mais vezes...

Como eu falei, quando a build dá certo, você acaba ficando tank, por conta da sua recuperação de vida muito alta...

Se você não sabe, vou explicar mais um pouco da passiva do ww...
Quando o alvo perde vida você ganha velocidade de ataque...
Quando você perde vida, ganha "roubo de vida", seus ataques te curarão até 3x mais...

Bom, eu não vou dar muita dica de build não, como eu falei é só você pensar em itens que dão dano baseado em porcentagem de vida pra comprar... Por exemplo a hidra titânica também dá mais dano pra quem tem mais vida se não me engano...

Mas a verdade é que não vou falar muito de build também pra não aparecerem muitos ww fazendo isso também e quando você não tá acostumado pode feedar muito com o ww com essa build, com essa build ele vira quase que outro campeão...rs Adeus iniciação...rs Ele é melhor no reengage...

Bom gente, por hoje é só isso, vou indo nessa, muito sono e ainda tenho um monte de coisa pra fazer antes de ir dormir... aff...rs

Bem vindo à uma nova semana! rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê