3 receitas de sobremesa fáceis

Oi galera! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou trazendo uma comidinha pra vocês...rs
Que eu me lembre fazia um tempinho que eu não trazia comida pra vocês, se dependesse de eu trazer receita pra vocês comerem, provavelmente vocês já tinha morrido né...kkk
Mas enfim...O vídeo de hoje é de um canal que eu acabei de descobrir e estou gostando bastante...
Pelo o que vi é um canal com bastante coisa legal pra criança, quem tem criança sabe como é difícil mantê-las entretidas...kkk Nesse canal você vai achar umas ideias...
Tipo a desse vídeo, que tem como ideia principal colocar as crianças pra fazer as receitas...rs
Bom, não sei se crianças tem paciência pra esperar um sorvete congelar ou um brownie assar...rs
Mas enfim, o fato é que são receitas bem fáceis, bom pra quem não tem habilidade quase nenhuma na cozinha(como eu), kkkk...
O lado ruim é que todas as receitas são sobremesas...rsrs Mas acredito que isso é uma das coisas que ajudam elas a serem tão fáceis de fazer, tipo, usar congelador não exige muita técnica e batedeira...kkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Quem tiver sugestão de vídeos engraçados pra eu postar no final de semana pode deixar nos comentários que será de bastante ajuda!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê