5 truques de mágica fáceis de fazer

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vocês estão com sorte...(E eu também...rsrs)
Consegui achar um vídeo que ensina algumas mágicas bem legais...
Eu disse que estou com sorte porque achei esse vídeo em uns 30 minutos procurando, foi um dos vídeos mais rápidos que já achei...kkk
Tá certo que tem alguns truques que eu já conhecia...
Mas pelo menos não é daqueles vídeos de 5 truques de mágica tão fáceis de fazer que nem parecem mágica...rsrs'
Desses truques aí, o que mais gostei foi o do fósforo... Não é muito difícil de fazer(eu acho), porque você inverte o fósforo na hora de balança pra apagar, daí dá pra disfarçar bem a troca...rs
O primeiro também é impressionante, mas já exige um pouco mais de treino eu acho...rs
O da latinha bastante gente conhece, porque já passou a revelação na tv uma vez...rsrs Mesmo assim, é um truque bem legal... ^^
Bom por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê