6 truques com caixa de fósforo

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, aqui estou eu, mais uma vez, trazendo um vídeo que ensina mágica aqui no canal...rs
Daquele jeito que eu gosto, mágica pra quem tem preguiça...kkk Porque são fáceis de fazer...rs
Na verdade eu conhecia muitos desses truques aí, e alguns eu cheguei a postar aqui no blog faz pouco tempo, mas resolvi postar esse vídeo porque ele ensina como você pode apresentar a mágica e principalmente porque reúne vários truques num vídeo só, o que poupa bastante tempo de quem quer aprender mágicas desse tipo...rs
Desses truques aí, o que eu não sabia e que me impressionou, foi o último, em que você fica equilibrando o fósforo...rs
Bom, não tenho certeza se todo mundo é capaz de fazer isso não...rs Eu menos acho que não consigo...rs Primeiro que meus dedos ou tem calo por causa do violão, ou não tem carne quase nenhuma pra afundar, é puro osso...kkkk
Mas enfim, deu uma preguicinha em mim de tentar fazer isso agora, mas acho que deve funcionar com a maioria das pessoas sim...rs Principalmente as que aguentam dor ser fazer careta, porque ficar pressionando fósforo no dedo deve doer...kkk
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado desse vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê