7 coisas que você pode fazer com seu smartphone

Fala galera! Beleza?
Depois do post de ontem você não tem mais desculpa pra não ter um celular né?kkk Dá pra fazer até de papelão!kkk Lembrando que você deve pesquisar as placas mais baratas pra valer à pena...rs
Bom, hoje você vai aprender algumas utilidades que muita gente ainda não conhece, mesmo tendo smartphone há algum tempo... Eu mesmo não conhecia algumas do vídeo...

Esse app de medir eu nunca tinha visto, parece bem interessante, ainda não testei, então não garanto que seja realmente eficaz, contudo, não custa nada baixar né...rs Vai que uma hora dessas você precisa medir alguma coisa e não tem nada em mãos... xD

Usar a câmera do cel pra filmar a luz do controle é a dica mais velha desse vídeo eu acho...rs Mas é bem eficaz, vira e mexe eu estou utilizando essa dica aqui em casa... xD

O gps que reflete a imagem do cel no vidro do carro parece ser muito bom, também não testei, mas se funcionar seu carro vai ficar até parecendo mais tecnológico, kkkk, e as pessoa vai demorar pra entender de onde vem a imagem eu mesmo fiquei uns bons minutos pra entender que vinha do reflexo da tela do celular...kkk Ah fora que com o reflexo você não perde visão, porque ele ficará translucido né, ainda dá pra ver a estrada por trás da imagem do gps...

O app de mandar sms pelo pc é meio bosta pra mim...rs Se for pra mandar sms pelo pc tem como mandar uns de graça até...kkk Esse você pagaria com créditos de celular, pelo o que bem entendi, fora que como a sua mensagem vai passar pelo servidor do app, as conversas podem ser vistas por eles...kkk

Decision crafting eu também nunca tinha visto ou usado, usarei em breve, mas parece ser um app que além de te ajudar, também é divertido de usar...kkk Como diria Silvio Santos, 'bem bolado!"... xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê