Aposta da caixa de fósforo

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, hoje fiquei tentando fazer uma parada o dia inteiro e acabei não tendo muito tempo pra procurar vídeo pra postar...rs Tive que postar esse mesmo...rs
Na verdade, quando eu vi esse vídeo fiquei muito empolgado com o truque... Mas não testei...rs
Fui testar agora e fiquei meio decepcionado...rsrs
Até é verdade que a cabeça do fósforo faz dar mais peso na caixa e faz ela cair...
Porém, vai depender muito da caixa...rs'
Tipo, no primeiro teste que fiz foi numa caixa que foi pisada eu acho, ela tava meio amassada, não tava quadradinha... Acho que isso atrapalha na hora de fazer ela tombar...
A segunda já era um caixa nova, nem isso foi capaz de fazer o truque funcionar... Acredito que essa caixa nova estava com as quinas bem retas, o que favorece a parar em pé...
A terceira tentativa, que deu certo, foi com uma caixa em que a parte de dentro da caixa não tava se encaixando perfeitamente, ficava levemente pra fora da caixa... Acho que isso pode ter influenciado um pouco, pra dar um balanço extra pra caixa...
Enfim, como deu pra ver, você vai ter que meio que ficar testando várias caixinhas e guardar uma pra fazer esse truque quando quiser...rsrs Ou então tem mais alguma preparação pro truque não falhar tanto que eu não sei...rs
Bom, por hoje foi isso, valeu galera! Vou nessa, estou morrendo de sono...rs'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê