Como desenhar um tubarão

Fala galera! Beleza?
Vamos falar de tubarões hoje?kkk
Bom, eu sempre gostei dos tubarões... Claro, não de uma maneira que eu tenha vontade de me encontrar pessoalmente com eles um dia...kkk Mas enfim...
Lembro que esse interesse surgiu na pré-escola, quando estudamos muito os animais marinhos e chegamos a ir num aquário conhecer...
Nessa época eu gostava bastante de desenhar tubarões...kkk Esse vídeo me fez lembrar disso...rs
E como era meio que um "trabalho escolar", eu acabei até que desenhando bem pra idade que eu tinha...rs
Mas comparado com esse do vídeo, vi que eu só achava que sabia desenhar mesmo, na verdade nem sabia...kkk =P
Mas tipo, até que não é tãoooo complicado assim, você vendo o vídeo com as dicas dadas, fica bem mais fácil do que se você tentar descobrir sozinho...xD
Gostei bastante da dica de começar desenhando como se fosse um peixe normal e depois ir incrementando ele...
Ah, as sombras provavelmente eu não saberia fazer, mas a perspectiva das nadadeiras até que não é difícil...
Bom gente, por hoje é só isso, não se se ainda pedem pra desenhar tubarões em trabalhos escolares, mas se pedirem agora vocês já poderão tirar onda...rs E se não pedirem você também pode desenhar no seu caderno pra tirar onda também...kkk
Espero que vocês tenham gostado do vídeo e que consigam reproduzir...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê