Como fazer short de veludo com abertura de ilhós na frente

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, a verdade é que hoje eu tava meio sem saber o que trazer pra vocês...rsrs
Acabei passando o dia jogando mais lol do que eu imaginava que ia fazer, e depois de pesquisar umas 3 horas e não achar nada melhor, resolvi postar esse vídeo mesmo...rs
Pelo menos nele vocês vão aprender alguma coisa útil né...rs
Porque tipo, não é um dos melhores vídeos pra mostrar como fazer um short né...rs
Mas é um vídeo que mostra que o processo não é tão complicado, principalmente depois que você faz algumas vezes...rs Me lembro que quando estava aprendendo a costurar eu não procurava vídeos ensinando a fazer as roupas, isso fazia com que muitas vezes eu costurasse uma parte na hora errada e depois tinha que desmanchar ou tinha mais trabalho pra fazer uma costura que era pra ser fácil...rs
O caso do shorts é assim...rs
A primeira vez que eu fiz eu fechei primeiro as pernas, depois pra costurar o gancho foi um deus nos acuda...kkk
Ah, da primeira vez eu fiz também errei no tamanho do molde do gancho... Então essa ideia dela de usar um short pra fazer outro pode realmente ser boa, já que você provavelmente tem um short que fica muito bom em você, então nada melhor do que tentar reproduzi-lo... xD
Sobre o ilhós eu como corsetmaker não aconselho vocês a colocarem sem ser com a máquina...rs O que vocês podem fazer é comprar ilhós por metro, ele já bem pregado num tecido, daí você só costura no short... Só que daí você provavelmente terá que fazer seu short em cores mais normais, tipo preto, porque esse paninho que já vem com o ilhós eu só conheço preto...kkk
Ah, também tem um alicate que aplica ilhós, mas eu não recomendo porque com pouco uso ele já amassa e não funciona mais...
Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, eu achei bem diferente esse short, quem sabe eu não faça uma versão minha pra ele, ia mudar umas coisinhas, mas gostei da ideia também...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê