Dicas pra meninas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje o vídeo é especial pras meninas...rs
É, eu sei que ontem mesmo já postei um vídeo pra meninas, porém eu estou sem muito tempo pra procurar vídeo e foi o melhor que eu achei...rs'
Inclusive muitas dicas desse vídeo eu já sabia e mesmo assim estou postando pela falta de tempo de procurar outro...rsrs'
Mas de qualquer forma o vídeo tem umas 4 dicas +/- que eu não sabia e achei interessante...

Essa das unhas eu não sabia, aliás, nem sei que spray é esse que ela usou...rs Pelo o que entendi é algum spray de passar no cabelo pra ele mudar de cor, é isso? rsrs Pra quem tem preguiça de fazer unha pode tentar aprender a técnica de unha marmorizada também, dá pra fazer uns desenhos bem legais e também é rápido pra pintar, porque pinta a mão toda de uma vez... xD Só tem que limpar ela depois ou usar uma técnica antes de por a mão no pote pra ela não sujar, se não me engano a técnica é passar cola branca na parte da pele, e depois puxar, eu acho...rs' Mas dêem uma olhada em outros vídeos de unha aqui no meu blog que vocês acharão como fazer as unhas mais rápido...

Gostei do top feito com a calça também, finalmente alguém fez um top diferente, geral só corta um buraco no gancho da calça... rs' Apesar de que aquele modelo fazendo buraco no gancho fica mais sexy por causa do decote...rs Mas vai que você não quer mostrar muito né, agora tem opção...rs

Falando em não querer mostrar os seios, a dica da cola de cílio pra mim foi a melhor...rs Não testei né, mas realmente deve funcionar bem... xD Só não façam como ela fez e colem pra mostrar tão pouco, daí perde a graça meninas..... rsrs =P

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê