Garen TOP e Soraka SUP, são os champs roubados por enquanto, na minha opinião...

Fala galera! Beleza?
Bom, galera, vou tentar ser breve no post de hoje...
Estou com um pouco de pressa...rs Tenho algumas coisas pra fazer ainda... xD
E também é um pouco de perda de tempo eu repetir tudo que já expliquei no vídeo...rs
Resumidamente o Garen está mais forte na minha opinião, porque um dos problemas dele era que às vezes você iniciava uma perseguição e o inimigo conseguia fugir correndo mais que você...rs Ou então uma TF, ia num adc e ele flashava, até você voltar pro seu time, ele virava com o time dele e te matava...rs
Agora com a lentidão que o item te dá você tem até uma fase de rotas mais forte, pois faz com que o slow causado ao inimigo torne mais fácil que você acerte seu E por mais tempo e assim cause mais dano, fora que até ele chegar na torre dele você já deu bastante dano e dá pra dar dive e matar com a ult...rs Não tenha dó de gastar a ult...rs (Não me lembro se peguei o talento de pegar cdr na ult, se não peguei, poderia ter pegado)...

Bora pra soraka agora...rs

Se o garen que é um boneco totalmente fora do meta consegue voltar pro jogo com isso, vocês não achavam que a soraka, que já era bom, não ficaria melhor? kkk
Pois é, na minha opinião melhorou muito... Na verdade agora a soraka é o que era deveria ter sido quando teve rework dela... A ideia era você acertar seu Q no inimigo antes de curar alguém, assim sua cura ficaria maior... Agora assim, imagine que você tem seu W pra curar, que você geralmente vai levar heal, que você pode aumentar a cura do seu W quando acerta seu Q, que você pode fazer solari e também turibulo, pode fazer graal, e seu adc vai ter um monte de roubo de vida... Seu mais dano no E que já dava bastante dano antes(porque agora você tem a aery)....kkk E está formada a receita da "nova" soraka... Finalmente quem tiver habilidade pra acertar o Q dela vai ser recompensado por uma cura bem legal... Se você não teve a oportunidade de jogar contra isso, espero que ela seja ruim...kkkk

Bom gente, por hoje é só, vou indo nessa, estou caindo de sono aqui na cadeira...kkk
Boa semana pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê