Kayn TOP e meu Teemo ganhando de um mestre!

Fala galera! Beleza?
Hoje os vídeos renderam ein?!
Pra começar temos esse joguinho aí de Kayn top... Afinal, quando esse boneco passa, você tem que pegar...rs
Eu tô vendo muita gente fazendo ele azul, mas a verdade é que eu raramente perco quando eu faço ele vermelho...rsrs
Principalmente nesse momento, em que você tem uma letalidade "oculta nas runas", mesmo você fazendo tank, você ainda vai causar muito dano, e vai ter a vantagem de recuperar muito mais vida quando ultar, vai dar um cc bom pro seu time dar follow up, nesse jogo mesmo o fizz só ultou algumas vezes depois de eu acertar meu w... Agora se eu tivesse de Kayn azul, talvez ele nem ultasse, talvez eu até matasse 1, mas depois morreria e meu time ia perder a tf... Geralmente é isso que vai acontecer... O dano que você ganha com o Kayn azul não compensa o nível de conhecimento que você tem que ter pra usar, o vermelho é muito mais fácil e vai funcionar tão bem quanto...
Acho que a única coisa que pesa à favor do kayn azul é a itemização mais barata, mas a verdade é que você pode até fazer os mesmos itens pro vermelho...kkk
Bom, estão preparados pra me verem ganhar de um mestre agora?rs
Bom, pra quem lutou tanto pra sair do bronze 5 e chegar no gold 5, ganhar desse cara não foi a coisa mais difícil que já fiz...rs'
Apesar de ter vencido, vocês vão ver que eu não joguei bem...
Porém também vão ver que a minha teoria de que não basta só jogar bem é real...rs
Ou melhor, jogar bem não engloba apenas saber a mecânica de jogar...
Você precisa estudar pra saber o que está forte, por exemplo, teemo tá muito forte late game... Então é loucura embaçar pra terminar o jogo, ou não fazer resistência...
Você precisa ter visão de jogo, pra mudar de objetivo quando for preciso, por exemplo, tá difícil levar uma torre? Não precisa ficar forçando ele igual um bot... Você rotaciona e surpreende os inimigos, levando outras torres...
Controle de mapa, waves, o Darius até tentou fazer isso, porém o teemo é muito melhor ao desempenhar esse papel...
Conhecer potencialidades do campeão, bom, se você só joga com um champ, nem sempre vai saber as potencialidades dos campeões contra quem está jogando... Por exemplo, o Darius sabia que me matava fácil, ok, me matou... Mas ele não sabia da minha potencialidade de late game, acabou não sabendo como usar seu poder pra fazer o jogo terminar e acabou perdendo...
Agora vocês não podem reclamar que perdem jogo porque seu time entrega... Como vocês podem ver, até um mestre full feedado entrega jogo...rs Isso é normal, todo mundo erra...

O que podemos fazer é admitir nossos erros e tentar consertá-los, isso é o melhor à se fazer, sempre!

Bom, com essa frase termino o post de hoje...rs
Espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... E aprendido algo... xD

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê