Pulseira trançada de macramé

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje resolvi trazer uma coisa mais relax pra vocês poderem fazer aí na casa de vocês...rs
Essa pulseirinha é bem interessante... Porque ela transforma um ponto básico do macrame, em um que é parecido com um ponto avançado...rsrs'
Porque sim, tem como você fazer uma pulseira trançada assim, só com macrame, sem apelar pra trança "normal"...rs
Porém a pulseira macrame mais difícil, além de ser mais difícil, não dá pra usar uma estilização tão grande, como colocar bolinhas, eu acho...rs
Então a verdade é que essa forma é a forma mais simples de se fazer mesmo...
Com a pratica você vai conseguir fazer cada correntinha dessa aí em alguns minutos...
Com essa ideia você pode fazer além das pulseiras, colares, bandanas, cintos, mas o que eu logo pensei quando eu vi essa thumb, foi substituir pela correia do chinelo...kkk Agora que tá na moda usar esses chinelo que tem correia mais trabalhada, imagina se você chega com uma correia dessa na praia, ou seja lá onde você for de chinelo... Vai fazer sucesso! kkk
Bom, também acho que dá pra fazer pra vender sim, como dá pouco trabalho e você vai conseguir fazer bastante...rs
Por hoje é só isso galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê