Salgado - Hambúrguer de forno

Ingredientes da Massa: (Rende aproximadamente (1 dúzia e meia) de Salgados).
1 Kg de Farinha de Trigo
1 Colher e meia de sopa de fermento Biológico seco
2 Colheres de sopa de açucar
1 Colher de sopa raza de sal
1 Xícara e meia de água morna
1 Xícara de leite morno
1 Xícara de óleo
2 Ovos

Ingredientes do Recheio:
1 Caixa de Hamburguer 12 unidades
200 g. de calabresa picada
150 a 200 g. de presunto
150 a 200 g. de mussarella
2 Tomates picados em rodelas
1/2 Cebola grande picada em rodelas
Orégano agosto
1 Sache pequeno de catupiry 250 g.

Fala galera! Beleza?
E a larica da madruga? Tá tendo aí também? kkk
Bom, não é segredo pra ninguém, eu falo pra todo mundo mesmo que adoro hambúrguer...rs
E outra coisa que eu também gosto são salgados, aqueles que a gente compra na padaria...rs'
Essa receita aí une o melhor dos dois mundos pelo visto...rsrs
Bom, não vai dar pra você colocar aquela salada dahora pra fazer um x-salada...rs' A não ser que depois de tirar do forno você abra o pão na horizontal, como se ele fosse um pão de hambúrguer e coloque...kkkk
Mas acho que fazendo dessa forma fica bom principalmente pra levar pra comer no caminho, levar numa lancheira, enfim... Porque como é um salgado, não vai desmontar, como pode acontecer com o hambúrguer...rs
Fora que fazendo isso aí vai render muito né... Aí no vídeo a mulher fez uns 10 salgado... xD
Dá pra semana inteira... (Se você comer só um por dia é claro...kkk)
Sobre guardar ele, eu não sei dizer se pode, em quanto tempo estraga, enfim...
Acredito que o bom seja fazer e consumir no dia mesmo... rs Mas minha mãe com certeza iria requentar pra eu comer a semana toda, caso ela fizesse...kkk Eu ainda tô comendo o churrasco de domingo! kkk =P
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê