Singed TOP com 4 honras? rs

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, como prometi ontem, hoje trago novidades pros vídeos de lol! ^^
Antes eu tinha que editar meus vídeos, jogar, e depois gravar comentando, dava um trabalhinho maior e daí dava pra trazer menos vídeos... Agora eu comprei o fone e a aproveitei pra comprar a câmera que achei que tava barato e temos vídeos com mais qualidade e mais rápidos de fazer...rsrs Espero que vocês também achem que está melhor desse jeito, ao menos eu gosto mais assim...rs Talvez a câmera esteja num ângulo um pouco ruim, vou tentar melhor pra semana que vem...^^

Mas enfim, falando do jogo agora, não foi nesse jogo de cima aí que eu peguei 4 honras não...rs
O jogo que eu peguei 4 honras eu vou deixar no final do post! xD
Porque no jogo que eu peguei 4 honras eu joguei parecido com esse, só que não estava mais com a câmera e com o fone ligado, e fiquei com preguiça de comentar...rs Mas no fim das contas se você entender o que eu fiz num jogo, vai entender o que eu fiz no outro...rs

Basicamente o que eu descobri é que é interessante você rushar bota pra singed...rs Tipo, você começa de lacre e poção com refil, daí você farma, volta base e pega poção corrupta, farma mais um pouco, volta e pega bota de penetração mágica... Pronto, gg...rs Isso porque fechando a bota tão cedo no jogo, quem te perseguir se dará muito mal, pois você terá mais velocidade de movimento por causa da bota, somado com a velocidade de movimento da sua passiva, seu ultimate que também te deixa mais tank, e ainda tem seu ghost, dificilmente alguém vai te alcançar, quando desistirem de te perseguir, provavelmente você consegue virar, perseguir e matar...rs

É legal falar sobre saber economizar habilidades com o singed... Muitas vezes só o ult, ou só o ghost já dão velocidade de movimento suficiente pra fazer o que você quer, porém muitas vezes vejo pessoas utilizando tudo, só pra correr mais rápido, isso é errado(a não ser que seja uma luta 5x5), pois depois de você gastar tudo pode aparecer mais alguém, você vai estar com menos vida porque estava fazendo troca, e agora não pode nem correr mais...rs O singed é um campeão que corre, não tire dele o único trunfo... xD Afinal, como falei anteriormente, o que faz rushar bota ser tão forte pra ele, é exatamente investir do que ele é bom...

Bom, de segundo item eu gosto de fazer liandry... Esse item é bom porque geralmente você estará contra tanks no top, e ele vai te ajudar a matar... No jogo que ganhei as 4 honras eu estava contra uma quinn e mesmo assim eu fiz e deu bom, isso porque o liandry também é muito bom pra te ajudar a farmar mais rápido... Os proxys ficam bem mais eficientes...

Bom depois que vocês fizerem esses itens que eu acho fundamentais vocês podem improvisar...rs
Nesse primeiro jogo por exemplo eu fiz couraça do defunto, pra ficar tank e correr mais...rs Já no segundo eu fiz randuin, pra ficar tank e dar lentidão...

No primeiro jogo era bom eu correr mais, porque estava sendo bastante usado como isca, e também tava tendo que força uns dive mais perigoso...

Já no segundo a lentidão era bem melhor, principalmente tendo uma orianna que sabia jogar, a lentidão do randuin era o suficiente pra ela acertar vários danos nos inimigos... xD E também ajudava eles a ficarem mais tempo sobre meu veneno...

Falando em fazer ficar mais tempo no veneno, você sabia que tem mais de um jeito de usar o W do singed?rs Bom, vou falar as formas que eu conheço...
A mais clássica é jogando no max range pra dar lentidão em alguém que você tá dando chase, chegando no cara você dá seu E nele e começa a dar dano...

A segunda parece com a primeira, porém você não precisa necessariamente jogar seu W na frente do cara, apenas jogar seu W em um lugar que você acha que depois você conseguirá jogar o cara pra área com seu E... Pois quando você joga pra trás com seu E e o inimigo cai no seu W ele fica enraizado, assim ele fica tomando dano seu ali parado...rsrs

A terceira forma e que pouca gente usa é usar o W quando alguém está sobre seu veneno já...rs Fazendo isso a pessoa vai demorar mais tempo pra sair da área de veneno, já que seu W dá muita lentidão...

Também tem uma quarta forma de uso que eu usei nesses jogos, que é usar o W antes de ir pro proxy, você joga o W na lane pra dar lentidão nos minions e não deixarem eles chegarem muito perto da t1...rs

Bom, comentário final sobre o singed, tome cuidado ao jogar com ele, acho que essa sugestão de rushar bota vai ser melhor aproveitada por quem já conhece o campeão, quem conhecer, testa aí pra ver se não fica bom, pelo menos eu gostei... Se você não sabe jogar de singed, não é muito bom você tentar aprender agora no fim da temporada, melhor esperar a preseasson mesmo...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero ter ajudado um pouco vocês com as dicas de hoje...
Vou deixar abaixo o outro vídeo em que eu carreguei o jogo e ganhei 4 honras de singed...skaposka

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê