Transformando calças legging em bodys e biquinis

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, descobri esse canal esses dias e já vi vários vídeos que gostei bastante...kkk
Esse daí a parte que eu achei mais legal foi a modelo... Brincadeira...rs O que achei legal nesse vídeo é que todos modelos que ensinou são feitos de calça legging, ou seja, dá pra você pegar todas as leggings que você não usa mais e transformá-las para usar...rs Essa dica é de ouro pras meninas que curtem academia né, afinal a maioria vai ter corpão pra mostrar no verão, e muita legging...kkk
Bom, como a moça do vídeo fala, é recomendado que você costure as partes, mas você também pode usar cola... Já vi muita gente usando até cola quente pra fazer roupa...rs Tudo vai depender do que você tem disponível aí, mas acho que linha e agulha todo mundo tem, não é possível...rsrs O bom da linha é que se precisar desmanchar é mais fácil e estraga menos o tecido, eu acho...rs Se você for fazer colando, comece fazendo com as roupas que você não liga de perder e os modelos de body que cortam menos o tecido, porque daí se der errado dá pra você tentar cortar e fazer outra coisa né...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Desculpem por eu não estar falando muito nesse post é porque eu estou deixando vários posts agendados para eu poder viajar...kkk Aí estou sendo mais breve...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê