Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Caramba gente, que loucura essas runas novas de lol né...kkk Até reanimei de jogar o jogo e tô perdendo tempo da minha vida fazendo isso...kkkk Hoje mesmo já joguei pra carai e tô indo jogar mais depois desse post..kkk Já descobri algumas coisinhas, mas segunda eu falo pra vocês...^^
Bora pros vídeos engraçados, que é pra isso que vocês vieram aqui hoje né...rs

Michael Jackson do ENEM

Agora fiquei na dúvida se já tinha postado esse vídeo aqui no blog, agora que vi que ele é meio antigo...kkk Mas enfim, de qualquer forma, é bem engraçado...kkk Realmente essa lei de hooke entrou na minha cabeça...kkk

Fila de piadas - Filhos

Babá eletrônica é você eletrônico, essa foi ótima...kkkk Pior que é verdade...kkk

Tá perigoso...

Porra, pior que ele esqueceu que dá pra gravar as conversa do skype e vazar na net, nem isso tá seguro mais...kkk =P O negócio é aceitar que vai se fuder, já que nasceu no Brasil mesmo...kk

Trabalho ruim - Luca Mendes

Fazendo uma analogia, esse é o cara que faz uma caipirinha com os limões...kkk O cara aproveita pra zuar no telemarketing...kkk

Gafes - Gustavo Boleiro

E o botão? kkk

Bom galera, por hoje foi isso... Espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Amanhã vai ter mais vídeos engraçados pra vocês! Mas se vocês ainda não riram o suficiente, podem pesquisar aqui no blog vídeos engraçados de semanas anteriores, que tenho certeza que vocês vão se divertir bastante! ^^

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê