Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
E aí, já estão nos preparativos pro fim de ano? xD
Nossa, o tempo voa... rs
Mas é bom né, tomara que todo mundo tenha sorte de ganhar presente e ter boas ceias e festas de fim de ano...rs
Enquanto o ano não acaba, vamo curtindo ele com a seleção de vídeos engraçados que fiz pra vocês hoje...

Pegando mulher - Gustavo Boleiro

Tomar toco de puta é pra repensar a vida...kospkasopk

Compilação

E essa ladra de TV's aí? "Sinal digital? Não tem problema, se eu não posso comprar eu dou um jeito"...kkk

Cenas improváveis

A de pegar a placa do guincho, roubar um carro e colocar ela no lugar foi foda...kkk

ENEM - Afonso Padilha

Eles tão tentando deixar o ENEM tão difícil que eles formulam a questão e depois reformulam ela 3 vezes pra deixar maior...kkk Como se a prova já não fosse grande...rs Mas não se engane, faculdade é pior que isso...kkk

Compilação de memes

Fiquei até sem palavras...kk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos de hoje! ^^
Amanhã é video de lolzinho aqui no blog, ainda não se de qual campeão vai ser, estou tentando achar algum OP, mas além dos que postei semana passada num acho que tenha muitos tão fortes... Mas enfim, torçam pra eu achar outro pra trazer um vídeo legal...rs

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê