Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Chegou o dia que todo mundo gosta...rs
Vídeos engraçados pra gente rir! xD
Apesar desse tipo de post ser um dos que dá mais trabalho, porque são 5 vídeos pra eu achar, é um dos que eu me divirto mais fazendo...kkk
Haja criatividade desses cara pra fazer a gente rir...
Bora pros vídeos de hoje...

Thiago Ventura - Taboão

Tá igual aqui, vários bagulho dahora pra falar da minha cidade...kkk

Cantadas ruins

Até que elas não são tão ruins vai, pelo menos são inesquecíveis e engraçadas...kkk Não é as mulher que fala que gosta de homem engraçado?kkk

Ajudando a amiga

Kkkk, dizem que as mulheres confundem mais direita com esquerda, então, cuidado ao combinar sinais meninas..kkk

Pare de humilhar Neymar! - Rafinha Bastos

Deus nos abençoe, esquece o Neymar...kkk

Motel - Rodrigo Marques

Ufa, sorte que os motel que eu vou tem parede boa e eu não tenho que competir com ninguém...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não se esqueçam de voltar amanhã para ver mais se vocês gostam desse tipo de post...

Bom sábado pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê