Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeo para rir no ar pra vocês!
Bom, essa semana eu estou nos casos de viajar, então estou fazendo vários posts pra deixar agendado, com isso tenho que ser mais breve...rs Me desculpem se eu não escrever muita baboseira...kkk
Bora pros vídeos de hoje!

Compilado

E essa promoção na boca aí? Os drogado pira, na black fridray...kkk

Quartel - Rafael Portugal

Ah, o quartel... Não sei porque ainda tem gente que quer entrar lá por querer...kkk

Humor Negro - Eduardo Castilho

Vamos dar as mãos e ir pro inferno, eu também ri do funk das cadeira de roda...kkk

UFC - Away

Fazia muito tempo que eu não postava vídeo do away, morô? eksaopkeas

Torradeira - Improvável

Compre já sua carruagem! rs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã teremos vídeo de lolzinho aqui no blog, ainda não sei de qual campeão será, mas vou tentar trazer algum que esteja forte atualmente...rs Aguardem...

Bom domingo pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê