5 ideias de decorações rápidas de natal

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Gente, olha só que achado que eu encontrei hoje!
Bom, não sei vocês, mas pelo menos eu fiquei muito feliz em ter encontrado esse vídeo...rs
Tirando a ideia de usar laranja como vela, o resto eu nunca vi!
E como já falei aqui no blog algumas vezes, depois de tantos anos postando, é difícil eu postar alguma coisa totalmente inédita...rs
Mas hoje é o caso, felizmente! xD
Começando por essa guirlanda de natal feita com cabide, bom, até que falando dessa forma agora, eu acho que já vi alguma outra guirlanda que usava cabide como base também, mas não era igual essa não, essa aí é bem fácil de fazer, acho que a parte mais difícil dela mesmo é abrir o cabide e dobrar depois...kkk Essa ideia é pros marombeiros... xD
A ideia da vela de laranja é repetida, mas eles inventaram uma tampinha pra deixar personalizado, eu não gostei muito, mas enfim... Talvez você goste né...rs
A terceira ideia, da foto no papel de seda pregada na vela eu achei simplesmente genial... Se eu não me engano já postei aqui no blog alguma técnica ensinando a estampar copos, mas velas eu acho que ainda não tinha feito, e nem imaginava que era tão fácil assim! Essa ideia eu acho que serve mais de presente do que de decoração...rs Ou então de decoração pra namorados, e não pra natal, mas enfim... Dá pra imprimir uns papai noel também né, aí fica natalino...kkkk xD
A ideia das sacolinhas é uma releitura do famoso "guardanapo de papel", quem nunca dobrou um papel em 4 e recortou e depois abriu pra formar uma desenho né?rs Bom pelo menos eu fazia muito isso...xD É bem legal aliás... Mas fazendo dessa forma aí, com esses "sacos de papel para sanduíche"(que eu acho que parece mais um saco de pipoca, mas enfim...rs), você vai ter um enfeite pra poder pendurar, é muito melhor...
Pra terminar, o gorrinho é pra quem faz muito artesanato já...rsrs
Geralmente quem faz isso acaba tendo muita sobra de linha, daí fazer esse gorrinho aí é até uma forma de aproveitar a linha que ia pro lixo...rsrs'
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Até amanhã com mais coisas de natal...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê