6 ideias de artesanato para o natal

Fala galera! Beleza?
Depois das gordices de ontem, voltemos aos artesanatos mesmo...rsrs'
Hoje tem bastante coisa criativa pra fazer...haha
Começando por essa bota aí...rs
Não é tão fácil de fazer né, porque essa técnica de esquentar o eva pra ele fazer curva não é tão rápida(eu acho)... Mas é que essa botinha é mais pra você dar como lembrancinha eu acho, então é aquela história que eu sempre falo, se o presente é meio bosta, que a embalagem seja boa...kkk
Se você quiser uma decoração mais fácil de fazer, pode fazer os anjinhos de varal, esses sim são mais fáceis de fazer, também é meio demoradinho pra dobrar todos papel em sanfona né, mas é fácil...rs Pode pedir ajuda das crianças pra agilizar... xD
A sacolinha de papai noel eu não gostei tanto, não por não achar bonita, bonita até que é, mas é que uma sacola tão estruturada assim, só se for pra dar um perfume dentro, e se você for dar um perfume provavelmente a loja vai te dar um saco mais elegante...rs Mas enfim, talvez você tenha feito algo artesanal né, aí pode fazer a sacola também...kkk Haja artesanato daí...kkk
A embalagem de papel pra barra de chocolate e a de papel higiênico para bombom tá naquela ideia que eu falei, já que o presente não é tão bom, vamo tentar agradar de algum jeito né...kkk E no caso do rolo de papel higiênico, vale à pena lembrar que isso também é uma forma de ser ecologicamente correto, reaproveitando "lixo"...xD
A flor de garrafa pet eu não gostei tanto...rs Mas pra quem quiser fazer e tiver com preguiça de ir pegar o link no vídeo original, o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=zD0cbXMODTk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje e que algum desses artesanatos seja útil pra vocês...rs Em caso de dúvidas ou sugestões, usem os campos de comentários!!!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê