6 ideias para decoração de natal

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Nossa, hoje eu estou com sono viu...rs Acabei ficando o dia todo ajudando minha mãe com o celular dela, e não tive tempo de procurar vídeo pra postar aqui, agora tive que ficar até mais tarde fazendo isso e fiquei com sono...kkk Fora que meu sono já está atrasado faz tempo né... rs
Mas enfim, vou dar uma comentadinha no vídeo de hoje pelo menos, acho que ele merece...rsrs xD
Bom, essa primeira ideia de fazer a árvore com fita eu achei bem legal! Uma vez eu fiz uma estrela com luzes, mas não dava pra entender muito que era uma estrela na verdade...rsrs' Acho que a ideia de usar uma fita e colocar as luzes pra enfeitar é melhor mesmo... =D Só não sei se é difícil achar essa fita bonita aí...rs'
O enfeite de guardanapo é bem legal... Claro que só vai ser útil se o natal na sua casa for meio chique e você entregar guardanapos né...rs Mas como ela mostrou, dá pra fazer várias coisas com papel e papelão e no final fica parecendo coisa chique...rs
Por fim essa caneca do papai noel, acho que todo mundo ficou com vontade de ter uma agora...kkk
Mas acho que infelizmente ninguém vai ter coragem de fazer né...kkkkk
Mas enfim, se você tá meio sem ter o que fazer, pode arriscar... xD
Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê