6 receitas deliciosas

Fala galera! Beleza?
Bom, eu sei que já postei vídeo de comida essa semana, mas quando vi esse vídeo fiquei com vontade de comer, então acho que ele mereceu ser postado...kkk
Ele nem tem muito haver com natal na verdade né...kkk Tirando os cookies que eu acho que é uma coisa que os americanos fazem mais no natal (eu falei que acho, não que tenho certeza disso, se eu estiver errado, podem me corrigir nos comentários...rs)
Bom, na verdade o título original desse vídeo incentiva você a fazer essas comidas pra vender...rs
Eu acho que realmente pode dar certo...
Por exemplo, o bolo de cenoura no palito é muito criativo... Eu nunca tinha visto algo parecido...kkk E parece ser muito bom, recheio de brigadeiro não tem como ser ruim..kkk
Falando em brigadeiro, todas essas receitas levam chocolate, acho que é por isso que não dá pra ser ruim e que eu fiquei com vontade de comer também...kkk
Mas enfim, dá pra fazer de sobremesa pro natal também... Vai fazer sucesso, porque tem umas ideias bem diferentes aí né...xD
E assim chegamos ao final de mais uma semana...rs
Por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Amanhã e domingo teremos vídeos engraçados aqui no blog, então se você gosta de dar umas risadas, cola aê pra nos ajudar com os acessos! rsrs
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê